Contos de Amor - ULTIMA TENSÃO


Escrito Por: Distino Rodrigues


ULTIMA TENSÃO 

No último banco do machimbombo, Paula encosta a cabeça na janela, fecha os olhos e chora silenciosamente. Por muito que se esforçava, ela não conseguia tirar certos pensamentos que lhe entristeciam.
Maltratada pelo sentimento que fluíam do seu correção, sua alma estava completamente ferida, mergulhada na negra dor sentimental. Paula só queria que aquilo acaba-se, que sua mente lhe desse paz, que a vida ganha-se sentido novamente.
Entre os pensamentos bons e ruins ela acreditava que Mateus ia ligar ou sei lah. Foi quando seu celular vibrou e rapidamente ela tirou o celular na bolsa azul que trazia consigo. Muito ansiosa para ler a mensagem está ficou ainda mais enfurecida. Afinal, era só era mais uma dessas mensagens publicitárias da operadora.
Chegando na paragem 33, inclusive a sua, ela levantou-se e saiu do machimbombo. Enquanto caminhava com os ombros encolhidos, rosto abatido e olhar triste. De longe vinha um rapaz correndo em sua direção. O rapaz gritava moça, moça, moça e trazia em suas mãos algo.
Paula parou e aguardou pelo rapaz. Chegado a ela o rapaz entregou um embrulho de papéis e disse: alguém pediu pra lhe entregar.
Ela inconstou em um murro e abriu o embrulho na qual estava escrito, terminei o namoro consigo porque quero ser seu marido, casa comigo, Mateus!
Nesse momento o rapaz lhe entregou um anel e foi. Três semanas depois Paula e Mateus contraíram o matrimônio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conto Curto de Terror

Conto de Amor

Conto De Mistério E Suspense