Conto Curto de Terror

Conto Curto de Terror
O Pesadelo 

Era noite e chovia quando espertei a janela fora e vi uma linda mulher parada, a molhar-se com a chuva olhando a minha casa. Quando me apercebi ela levantou a mão acenando para mim, mas a luz da sala estava desligada e eu não percebera como havia me notado.

Fiquei me perguntando, como ela me viu? Voltei a espreitar e ela já não lá estava, em aquele lugar, no centro da rua. Então decidi sair para verificar se ela não estava por perto. Quando abri a porta ela estava aí, bem em minha frente, olhando-me, bem no fundo dos meus olhos.

Em alguns milésimos de segundos comecei a sentir arrepios por todo o corpo, meu coração bateia mais rápido, parecia até que iria sair, as minhas mãos tremiam. Sorrindo ela diz - não tenhas medo, posso senti-lo. Olhei intensamente para ela sem saber o que falar.

Ela - não me convidas a entrar?
Respondi-lhe arrogante, não!
Ela  – vais-te arrepender.
Fechei a porta bem na sua cara, virei para trás e lá estava ela, sentada no sofá. Foi ai que compreendi que ela não era uma criatura normal, não era humana…

Corri a cozinha em busca do sal, quando lá cheguei ela já estava presente, num piscar de  olho bem em minha frente, não tinha nada a fazer a não ser gritar. Gritei, gritei e gritei mas a voz não saia, tentei pegar o celular no bolso mas não conseguia me movimentar.  

Olhei para ela, pedi perdão, implorei, rezei, mas ela simplesmente me encarrava infernalmente, dobrou a minha cabeça e pensei ser esse meu último segundo de vida, foi então que acordei. Ups....


Distino Rodrigues 
Melhores Sugestões 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conto de Amor

Conto De Mistério E Suspense