Texto de Mágoa e Tristeza


Mágoa e Tristeza

Em todas madrugadas, desperto involuntariamente e sou atormentada por pensamentos de já não estamos juntos. Passo horas a recriar os nossos momentos, planos e promessas acompanhadas de lagrimas no meu travesseiro. Me sinto nada!


Me sinto num loop infinito de abismo negro sentimental, coberto de odio e rancor tão profundo. Escondo por detrás do meu rosto e maquiagem a tristeza e angustia que carrego comigo todos dias.

Pelo meu azar, vejo nas fotos das redes socias que estas muito bem. Pior ainda, já tens alguém. Me afundo profundamente ao ver aquele sorriso, que já foi por minha causa! Como podes-te ser tao cruel? Dar a outra o que já deste a mim. Estava tão disposta a te perdoar que mantive a esperança que você voltaria.

Sinceramente, eu não espero que sejas feliz!!!

#Texto de Mágoa e Tristeza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conto Curto de Terror

Conto de Amor

Conto De Mistério E Suspense