Textos de Amor

Cliente Apaixonado
Sempre sobe que um dia iria mim apaixonar, sou não pude imaginar que a dor do amor pudesse machucar o coração, não há dor maior quando sentimos pelo coração, bem la no fundo.

Queira ser o controlador do tempo para recuar, pausar ou parar antes de ver-te partir.  Tiras-te de me algo que eu não sei o que é, mas faz tanta falta, que me destrói. Só me faz beber muita cerveja.

Eu quero razoes, quero motivo para você mim deixar, aos poucos vou morrendo, se arrepender-te não pense duas vezes,  a chave da libertação do meu sofrimento esta consigo, o calor não me aquece, a água não já não  molha meus lábios.

Todas vezes que vens e vais deixas mágoas minha alma. O amor para mim é como a morte não tem volta, estou deixando a minha vida de lado porque as coisas não fazem sentido sem você.

Penso em te sem querer, sonho consigo sem precisar de imaginar-te, tu és única que coloca-me no deserto  e que juntos achamos o prazer de lá viver.
Tu adoras seu  trabalho e eu já tentei de tudo para que não sejas uma prostituta, mesmo levando esta vida, tu és o meu grande amor.
Distino Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conto Curto de Terror

Conto de Amor

Conto De Mistério E Suspense