Textos de Amor

Fim da Relação


O mundo é muito grande para eu achar alguém que  eu pousa amar  como te amei, foi lindo a nossa história, jamais  irei me esquecer tudo que passamos juntos, os  dias que vimos o sol nascer, ficaram em minha memoria assim como lembro-me que sempre  te amei.


Ta difícil tirar estas palavras mas tem de ser, juntos já não podemos ficar, as estrelas já não torcem pelo nosso amor, a lua já não iluminam as nossas noites, o vento já não traz o seu beijo para mim.

 É triste quando uma relação chega ao fim, mas não é por querer, as coisas acontecem quando agente menos espera, queria eu ser uma cola e colar-me a te, infelizmente é tarde para tomar esta decisão, foste e serás sempre  uma metade minha. Não chores pôs desse jeito feres o meu coração.


Se em pensamento posso ter-te então o farei sempre que puder. Desculpa, sei que é só palavra, mas eu prefiro dize-la...desculpa! Vá-la coloca sorriso em seu rosto, por favor.

Não irei aguentar partir e deixar-te desse jeito, tens que ser forte, o meu sorriso depende do seu, se um dia pode recuar e parar o tempo será na época em que éramos o casal mais feliz, pôs até lua cobiçava o nosso love.

Distino Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conto Curto de Terror

Conto de Amor

Conto De Mistério E Suspense