Textos curtos de Amor



A rotina
Da janela do meu quarto, posso ver-te mudando a roupa, posso sentir o teu perfume no ar, observo-te e não mim canso. Queria estar ai nesse momento,  para tocar-te, infelizmente só o vento pode fazer isso por mim. 

Estou distante   e os meus olhos pertos, até que fechas as janelas para estragar a minha fantasia. Agora imagino-te nuns meus braços, só nos dois no meu quarto, falando-me  bem baixo, no meu ouvido, dizendo que me amas.

Passo horas imaginado fantasias, até que o sono aparece, quando durmo é consigo que sonho, parece uma loucura mas é nisso que dá quando alguém esta apaixonado, queria eu sonhar e não acordar, mas o alarme toca e tenho que levantar.

Espreito-te escondido por trás das cortinas, para verte abrir as janelas, olhares para céu e fazeres um sorriso. Sorriso este que imagino que um dia será por minha causa, tudo parece perfeito até que recebes um beijo do teu noivo.

Quase que expludo por nervos, derramo lágrimas, alegria transforma-se em tristeza , quando isto acontece, e já é altura de  preparar para ir a  faculdade.


Cruzo-me consigo e disfarço-te com um  sorriso, olho em seus olhos e tu disfarças, tento falar do que sinto mas  mudas de assunto, com o medo de perder esta amizade não insisto, ai caminhamos. Vou a faculdade e tu ao trabalho e a rotina repete-se todos os dias.

Da janela do meu quarto, posso ver-te mudando a roupa … 

Distino Rodrigues 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conto Curto de Terror

Conto de Amor

Conto De Mistério E Suspense