Historias curtas de terror



CCurtos – Parte 1

1. No meio da noite, meu filho Júnior, vem a correr para o meu quarto gritando Mãe, Mãe, Mãe tem alguém no meu guarda-fato! Aí eu, como toda mãe, estendi a minha mão apoindo-me sobre as dele, levantei-me e deslocamo-nos para o seu quarto. Diante da porta entre aberta foi empurrando-a enquanto sentia o tremor e aperto das suas mãos sobre a minha. Ao meio caminho do encoste a parede, a medida que eu abria gradualmente ia passando a luz do corredor para o interior e simultaneamente uma imagem ia se formando dos pés a cabeça. Era o meu Filho, que com uma voz suave disse: Mãe tem algum em sua trás





.

2. Ontem sonhei a trabalhar na quinta da minha falecida tia. Durante o trabalho me cortei no braço e hoje acordei com um curativo ... e eu vivo sozinho!


3. A minha vizinha chorou tanto hoje cedo que  perguntei o porquê a tristeza. Ela disse que perdeu o seu bebe de madrugada. O pior nisso não foi ela ter perdido o bebe mas sim eu ter sonhado a matá-lo…



4. Acabava de ver de um filme de terror e já estava muito tarde que foi a cama. Quando desliguei a luz alguém puxou o cobertor…e eu vivo sozinho.


5. Nesse ultimo final de semana foi a discoteca e conheci uma linda moça. Na qual divertimos imenso, tiramos fotos, fizemos sexo. Mas hoje, quando revisitava as fotos no meu celular todas elas eu estava sozinho.



6.A pouco tempo ligaram para minha mulher para informar que sofri um acidente fatal, mas acabo de acordar e a minha mulher esta chorar. Só pode ser uma brincadeira estúpida.



7. Minha vizinha esta grávida mas ela afirma que nunca dormiu com ninguém, excepto no sonhos.

Distino Rodrigues

Clique aqui para ler mais contos/historias de terror 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conto Curto de Terror

Conto de Amor

Conto De Mistério E Suspense