Cronicas Curtas


Que posição estais?

  Ao lado da felicidade não lembro da igreja  nem de Deus, salto e corro de alegria,  em conversa com os amigos duvido da existência de Deus.
 Por vezes digo aos outros será que deus realmente existe? Procuro a lógica e distancio-me da realidade enfrente dos meus olhos.

 Será que Deus existe, vários países estão em guerra, os religiosos morrendo de doença, recém nascidos mortos, mas afinal onde ele esta?
Quando olhamos ao redor podemos ver pessoas perdendo fé , pois é!

 Mas nunca pensamos que o diabo também existe neste mundo, nunca pensamos nas nossas ações, sobrecarregamos tudo ao senhor? Se tu pensas, observe que 90 % das coisas que acontecem não são acasos, tudo neste mundo tem um propósito, muitos são clamados mas poucos é que ouvem.

Alguns dizem, rezo todos os dias mas nada mim acontece, porque que os hospitais estão cheios, porque estamos sempre em luta?
Talvez devêssemos nuns pergunta o que eu faco para o Senhor meu Deus Pai?
Tudo na vida a dois lados, restas tu saber se teu te faz bem.
.
As vezes nos sentimos a obra feita por senhor, mas mesmo assim duvidamos dele. Lembre-te que o começo tem fim, mas a presença do senhor Pai Deus vai até apos a morte.     

Distino Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conto Curto de Terror

Conto de Amor

Conto De Mistério E Suspense