Cronicas Curtas


Desabafa Comigo 
A vida é um jogo que lutamos mas no final da partida perdemos, existem vários caminhos mas o destino é mesmo para cada um de nós, quem mim dera se eu não estivesse neste mundo.
Como é que seria o que faço? Quem o faria? Será que haveria alguma diferença? Pois é o que pergunto-me todos os dias.

O mundo pode ser tão grande repleto de beleza, mas a tristeza de alguns é maior que o universo, será que existe felicidade eterna? Não sei, mas viver de sonho e ilusão é melhor do ver e ouvir todos os dias pessoas a morrer de fome, guerra, catástrofes, etc.

Eu não culpo minguem por isso, sabes porquê? Porque afinal nos somos os verdadeiros culpados.
A verdadeira guerra ainda não chegou. A luta pela água, o apocalipse, ceie-la, mais   as fezes eu penso, porque gerar  alguém do meu sangue para vir sofre neste mundo assim como eu.

Mas quem sou eu para fazer este julgamento, só muito fraco para mudar o destino, sinto nossas vidas como paginas de  um livro, tudo já escrito e alguém vai folheando. E agente fica a espera do julgamento final
.
Se você fosse Deus o que faria das nossas vidas, do mundo, já pensaste nisso? Melhor não; é como um aluno  que diz: quando eu for inteligente ire ajudar os burros da minha turma, ela batalha e consegue se tornar inteligente, dai diz: não, não posso ajudar esses preguiçosos depois de tudo que passei, para facilitar alguém que esta sentado a espera tudo de bandeja, nem pensar; muitos pobres conseguem mudar de vida mas esquecem de outros, esquecem das suas origens, esquecem de quem são. É só reflectirmos um pouco.

O céu é azul e as nuvens brancas e a vida é preta e vermelha. Esqueça o passado e o futuro, viver é estar presente, amanha esta muito longe, tu podes morrer agora; realize seus sonhos enquanto o seu julgamento final não chegar, lute! não te preocupes quem tu és, tens que acreditar em algo, não digas se eu soubesse!

Distino Rodrigues

Comentários

  1. eu gostava de fazer um desabafo posso?
    se não poder (tudo bem) mas se poder (aqui vai):

    eu estava com o meu namorado numa cidade mas por vários motivos tive de viver para outra cidade e as ferias assim começaram e eu por comer pouco fui para o Hospital e deu para pensar que uma relação á distancia não ia resultar então decidi acabar o nosso namoro. Ele veio com a historia de que também estava a pensar nisso e depois disse-me na cara que já tinha outra namorada.
    quem é que volta para a sua ex-namorada? Pois mas ele voltou ,eu não fazia isso.

    A minha cabeça esta a mil a única palavra que me resta é: (>HELP<)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conto Curto de Terror

Conto de Amor

Conto De Mistério E Suspense